8.8.15

A verdadeira tasca - Olhão


Tantas vezes damos por nós a escolher o restaurante pelo aspecto, decoração e por tantas outros motivos que não sejam a comida, a real razão que nos leva a um certo e determinado sítio. Recentemente fui com uns amigos a Olhão para comer marisco. Por imensos restaurantes que existem na zona ribeirinha escolhemos talvez  um dos últimos em que alguma vez pensei ir comer, contudo foi o onde o marisco tinha melhor aparência e frescura. 
Acabamos por nos sentar e escolhemos alguns pratos para ir petiscando e finalizamos com uma cataplana. Sinceramente as entradas estavam maravilhosas e talvez ficasse mesmo por ali de saciada que estava. Contudo, ainda faltava a cataplana e foi uma desilusão! 
Na realidade o espaço era imundo e a cozinha (que era visível) deixava muito a desejar mas o que realmente faz aquela casa é a frescura do peixe e marisco e sem dúvida as mãos daquelas cozinheiras que mesmo com as mínimas condições têm umas mãos de ouro e temperam tudo como ninguém. 
Desta forma, queria alertar-vos para experimentarem sítios novos onde a frescura de produtos seja sem dúvida um dos requisitos. Não se deixem enganar tantas vezes pela aparência. 
















Beijocas,
Iris


3 comentários :

  1. Que ótimo aspeto! Nem sempre o sítio mais bonito é o que tem a melhor comida.

    Beijinhos :)
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não é mesmo por vezes os melhores petiscos encontramos onde menos esperamos :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar