5.8.15

Escapadinha gastronómica - Hamburgueria da Vila

Na última vez que nos juntamos para matar saudades decidimos ir a belíssima vila de Ponte de Lima para fugir um pouco à rotina e meter a conversa em dia visto que temos 600km a separar-nos. Fomos à descoberta de um sítio giro e diferente para almoçar até que a Hamburgueria da Vila nos cativou. Espreitamos e decidimos entrar :) 



O espaço era pequeno e talvez com ainda com pouca decoração mas confortável e moderno sem dúvida. Adorei os menus individuais tal como um enorme que havia na parede.


O difícil sem dúvida foi escolher qual o hambúrguer que iria experimentar. Optamos por experimentar o Hambúrguer do Povo e o da Vila acompanhado por uma refrescante limonada. Mas confesso que um dia que volte irei optar pelo hambúrguer limiano pois, como cozinheira que sou, a descoberta por novas combinações despertam-me imensa curiosidade.




Por fim, achei um espaço que poderá crescer muito e que "tem pernas para andar". Os preços são bastante acessíveis e o atendimento é bom para o espaço e conceito do mesmo.




Aconselho a visitar e experimentar os belíssimos hambúrgueres pois a comida estava fabulosa!

Podem seguir através do facebook: HamburgueriaDavila e estar atento a todas as novidades. E a mais recente e que adoro o design é...  poder levar o seu hambúrguer :)



(Texto e Fotografia: Iris Silva)

Beijufa,
Iris

Sem comentários :

Enviar um comentário