5.7.15

Erasmus Experience

Ok. Vou de erasmus. Só depois de receber um e-mail da universidade é que disse para mim própria, em voz alta, Meu Deus vou de erasmus! Quando no passado, longe, pensava nisso dizia que não era para mim e que era preciso muita coragem. Claro que eu via as coisas muito complicadas. Bem, e ainda vejo hoje. República Checa não é um país propriamente fácil de língua nem de moeda. Tudo é diferente, tudo será diferente. São 6 meses alucinantes, tanto para o mau como para o bom. Mas sair da zona de conforto e arriscar-me assim é mesmo coisa que não faço muito. Nada mesmo. É para eu aprender que nem tudo são rosas e sopa da mãe. Vou com excelentes pessoas por isso é começar a interiorizar que daqui a 2 meses e 1 semana estou em Olomouc! Good luck for me.  




Love, 
Patrícia 

Sem comentários :

Enviar um comentário