8.7.15

Beauté | Essenciais de Maquilhagem


Se a semana passada eu trouxe os essenciais de praia, hoje trago os de maquilhagem! Para mim a maquilhagem é uma pequena paixão. Não tenho oportunidades de me maquilhar muito mas não deixo de adorar fazê-lo. Por isso venho assim mostrar o que eu não dispenso numa maquilhagem. Nunca nunca nunca.


  •  Em primeiro, o pincel da Kiko, numero 12, é o meu favorito, tanto para base como para corretor. Comigo funciona.
  • Este primer da Kiko não é o melhor que já experimentei, mas como é o que estou a usar agora fica nos essenciais. 
  • Não vivo sem uma máscara de pestanas da Maybelline. Só compro dessas e é assim que vou continuar.
  • Sobrancelhas. Se optar uma maquilhagem mínima, só escolho rímel e este lápis da L'óreal . É completamente indispensável.
  • Já deu para perceber que uso bastantes produtos da Kiko, e este corrector de olheiras não é exceção. Gosto dele. Para o preço que é está bom.
  • Este pó compacto da Sephora já está a dar as últimas mas já o tenho à imenso tempo e adoro-o. Dura bastante, fica bem a maquilhagem e retira todos o tipo de brilhos horríveis. 
  • Destes batons que são os meus favoritos de momento, irei fazer um post por isso aguardem :) 




  • É o meu primeiro Bronzer, admito. Eu só agora é que me rendi. E tenho gostado bastante. Este é uma edição limitada de Verão, tem uma boa cor e cheeeeeira que senhores!!
  • É sem dúvida dos meus blushs favoritos. Dura e não fico com cara de boneca, pelo simples facto daquela mistura de cor pêssego com rosa. Dá apenas um ar mais saudável.





Love,
Patrícia 

1 comentário :

  1. Ando há procura de um blush coral há imenso tempo e fujo sempre para os rosas! Vou dar uma vista de olhos nesse.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar