10.7.15

Birthday | Whishlist 2015

Não podia deixar que o blogue ficasse sem saber as coisinhas que eu mais quero de momento. Por isso chegou o dia de eu revelar a minha wishlist deste ano! A rapariga faz 22 anos (não parece, eu sei) e por isso merece comprar umas coisitas, aos pouquinhos. Adoro oferecer-me coisas e então quando faço anos é mais um grande pretexto para tal. Admito que tive alguma dificuldade em fazer esta lista. Porque quero algumas peças em geral, não aquela peça realmente em si. Bora lá.



1. Um pijama de verão. Já não me lembro a última vez que comprei ou recebi um pijama de verão. Até porque nesta estação quase se dorme só de cuecas e então nem deito atenção mas está a fazer me falta. Vou aproveitar os saldos.

2. Havainas. Estas prenderam me o olhar. Tenho umas pretas extamente do mesmo estilo e adoro-as mas já se estragaram (apesar de eu lhes ter dado um novo ar).

3. Pincéis e maquilhagem. Não me canso de pedir e de comprar. Sempre e sempre. (Até já fiz uma encomenda do ebay de 15 pincéis, perdi a cabeça eu sei)


4. Nunca tive um saco de praia feminino. É verdade. Por isso está na altura de investir em um.

5. Este ano comprei um bikini, muito giro por sinal, mas um preto era perfeito para agora. Nunca tive nenhum, é tão clássico e adoro este estilo de bikini.

6. Um stick. Sim, eu também quero um. É que nem sei como ainda nem tenho um sinceramente. Não calhou.

7. Batom de MAC. Este é mais um desejo muito longínquo. É caro e não se encontra e qualquer lado.

8. Desde que comprei um macacão calção no ano passado na H&M que tenho adorado usá-lo. E por isso quero mais. Nos saldos não encontrei nada de especial mas vou continuar à procura.

9. Por fim, preciso de alguma coisinha para guardar a maquilhagem. Ainda não tive oportunidade de ir à IKEA mas quando tiver, já vem comigo para casa. 


É tudo, e já é muito! Já fiz bastantes comprinhas nos saldos e estou muito contente. Apesar de achar que em certas lojas não serem nada de especial. Esperemos pelos segundos. 




Love, 
Patrícia  

1 comentário :

  1. Os batons da MAC são uma perdição! Ao menos vale a pena o investimento.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar