12.7.15

Happy Bday Tixinha :)

Em primeiro de tudo: PARABÉNS À MELHOR AMIGA DO MUNDO!

É verdade, mais um ano em que tentas conformar-te que fazes anos. Partilhamos tantos desses dias e tantos momentos durante todos estes anos que nos torná-mos inseparáveis mesmo com toda a distância que tantas vezes existe entre nós. 
Se aparentemente tive de numa altura da minha vida fazer certas escolhas e te escolhi a ti foi por algum motivo e sei que nunca me vais faltar, tal como eu a ti!
Este blog veio num momento de viragem e embarcamos nesta aventura juntas e temos feito um bom trabalho.
Espero que aproveites o dia porque estou quase a chegar para celebrarmos juntas :D
Desejo-te o melhor do mundo e que sejas muito feliz. Quero fazer parte da tua vida. Para mim serás sempre a melhor e vou estar sempre cá para tudo. Obrigada por cada dia. Serás sempre a mais importante de sempre!









 
Beijocas larocas com sabor a pipocas, 
Iris

Sem comentários :

Enviar um comentário