24.5.15

Gosto Vs Não Gosto | TAG

Surgiu-me isto a meio da noite e decidi que tinha de escrever já já, se não iria esquecer-me. Penso que já vi esta espécie de tag em outros sítios, e parece me uma ideia divertida, pois faz pensar naquilo de que realmente gostamos ou não. No fim vou nomear outros blogues para (se quiserem, claro) fazerem esta tag. Bora lá, então.


Gosto
Viajar
Ler
Estender roupa
Maquilhagem
Molho de tomate
Bacon
A minha cama
Coisas antigas
Praia
Hambúrguer
Comer
Deitar-me em lençóis lavados
Coimbra
Chá
Bruno Mars
Queijo
Fazer compras
Fotografia
Café
Brócolos
Inverno
Demi Lovato
Natal
Comida da minha mãe
Receber mensagens
Nadar
França
Preto e branco
(Tanto mais)



Não Gosto
Feijões
Elevadores
Canoagem
Que me chamem magra
Cozinhar
Autocarros
Subidas
Semáforos
(está difícil)
Fazer depilação
Trabalhar no cabeleireiro
Cerveja 
Matemática 
Sair da minha zona de conforto
Filas


E isto é o que me fui lembrando e apontando, foi mais difícil fazer a parte do "Não Gosto" do que estava à espera. Pensei que ia ser mesmo fácil. Enganei-me. 
E por isso vou nomear 3 meninas que tenho vindo a acompanhar desde muito pouco tempo mas que tenho adorado. A Ana do Insomniac Owl, a Lucie do Teorias D'ela e a Rafaela do The Eyes of a Mermaid. Não sei se já fizeram algo parecido, mas fica aqui a dica :) 


Love, 
Patrícia 




6 comentários :

  1. Olá! Identifiquei-me com muitos itens da tua lista :P
    Também gosto de estender roupa (adoro o cheirinho do amaciador). Deitar-me em lençóis lavados é tão bom! Queijo...acho que dá aquele toque a qualquer prato de massa! :)
    E também não suporto que me chamem magra - porque quando o fazem tende a ser com uma conotação negativa.

    Beijinhos**
    http://amarinar.blogspot.pt/2015/05/estamos-no-youtube.html - novo post | canal no YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia! :) Fico feliz por saber, e me entenderes :)
      Bom blogue o teu :)

      Beijinho Grande*

      Eliminar
  2. Gostei bastante de ler as tuas respostas e tbm do teu blog :)
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas :) obrigada por me nomeares, mas já fiz algo assim parecido :) muitos beijinhos!

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar