9.5.15

Foto-tutorial | Maquilhagem Olhos Esfumados

Eu adoro maquilhagem. Sou um total amadora no assunto, mas passo horas no Youtube a ver tutoriais, e tudo o que sei sobre maquilhar, produtos e técnicas foi lá que aprendi. E o meu dia-a-dia não me permite maquilhar-me todos os dias, apenas o faço quando estou de férias ou aos fins de semana. Isto tudo para dizer que vou apostar mais neste assunto aqui no blog porque é mesmo do que gosto mais. Portanto hoje faço chegar um foto-tutorial e foi a minha primeira vez neste tipo de engenhos. Vou explicar todos os passos para que entendam, apenas usei uma palete e pode muito bem ser uma maquilhagem de 'bolso'.




1. Apliquei um corrector (Kiko) nas olheiras e na pálpebra, para servir como primer.
2. Cobri a pálpebra móvel com uma sombra clara e brilhante.


3. No côncavo espalhei uma sombra para o roxo arrastando mais para a parte exterior da pálpebra.



4. Esfumei com uma sombra beije escuro e apliquei com o pincel anterior apenas na parte exterior uma sombra castanho escuro.



5. Por fim, (esta é opcional e podem usar o mesmo branco de cima) apliquei abaixo da sobrancelha uma sombra branca e com um lápis eyeliner apliquei. 


 Muito obrigada à minha cobaia, Patrícia, pela paciência e por se ter disponibilizado a deixar me maquilha-la :)

A palete é da Kiko, e a segunda é da Catrice.
Love,
Patrícia 

Sem comentários :

Enviar um comentário