5.5.15

Viagem Gastronómica - La Boqueria Barcelona

La boqueria é o "reino encantado" de qualquer amante de cozinha! 




Sempre tive uma enorme vontade e curiosidade de ir a Barcelona. Desde que a minha paixão pela cozinha começou a crescer a um ritmo alucinante e decidi tirar o curso há muitos sítios espalhados pelo mundo que ganharam outro encanto. Um deles foi sem dúvida "La Boqueria"
Este ano tive a sorte de conseguir realizar o meu desejo de conhecer Barcelona. É uma cidade apaixonante e certamente voltarei lá mais vezes :) 
Mas hoje não vou falar da cidade mas sim do mercado, daquele reino de frescura, cheiros e sabores. Sempre que revejo as fotografias dá-me vontade de lá voltar e não duvido que vos vou deixar com vontade de querer ter um assim perto de casa. 
Confesso que estive 4 dias em Barcelona e todos os dias fui à Boqueria e encontrei sempre qualquer coisa diferente do dia anterior. 
Encontrei alimentos que nunca tinha visto, outros que nem conhecia, combinações improváveis e foi uma verdadeira aprendizagem! Aquele espaço é um verdadeiro poço de inspiração! 
O mundo culinário é apaixonante pois a quantidade de sabores e combinações é infinita e, talvez por isso, tenha decido fazer disso a minha vida. Estamos em constante aprendizagem e conseguimos sempre transmitir o que sabemos.





















Beijocas larocas,
Iris

2 comentários :

  1. Parece um local 'delicioso' :D
    Segui o blog, se quiseres visita o meu :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, Muito obrigada pelo Feedback :) Ficamos à espera de mais.

      Já vou visitar!

      Beijinho Grande!

      Eliminar