12.4.15

MOVIE TIME | As Cinquenta Sombras de Grey

Admito, nunca na minha vida tinha visto um filme como este. É que nunca vi tal coisa. É uma história estranha. Não li o livro por isso a única coisa de que estava à espera era mesmo daquilo que fui ouvindo de quem já conhecia. Eu se fosse a rapariga tinha-o mandado passear, sou sincera, mas apesar de ela no fundo não achar piada a certas exigências dele, o que sente por ele vai muito mais além e deixa-se levar, e ainda às vezes bate o pé. No início ainda lhe fui achando piada, mas assim que se vai desenrolando, comecei a não gostar. E o fim? Sem jeito nenhum (apesar de saber que vem mais filmes). Decidi, mesmo, só ver este filme para fazer uma review sobre ele, pois foi dos filmes mais assistidos de 2015. E claro que depois de tanto falatório eu não iria ficar na ignorância. Está visto, não gostei. Não me surpreendeu muito a classificação por parte do IMDB que apenas deu 4.2 em 10; depois de o assistir entendi o porquê. Quem gostou, não leve a mal as minhas palavras, é só a minha opinião. 




Anastasia Steele, uma estudante de literatura, vai entrevistar o rico Christian Grey, encontrando um jovem, belo e intimidante homem. A inocente jovem fica surpreendida ao perceber o seu desejo por ele e este também a quer, mas nos seus muito próprios, singulares e controladores termos.




Love, 
Patrícia 

Sem comentários :

Enviar um comentário