4.4.15

Escapadinha gastronómica - Troppo Buono

Cada vez sou mais apaixonada por gastronomia italiana! Adoro tudo! 
Na semana passada decidimos ir a um restaurante italiano na vila de Ponte de Barca - Troppo Buono! 



Iniciamos a nossa refeição com as entradas onde veio o clássico pão acompanhado com azeite e vinagre balsâmico (que nunca decepciona), uma salada de frutos do mar e umas mini pizzas. 



 Para prato principal pedimos 3 pratos diferentes para também perceber a variedade e qualidade de cada um. Eu pedi uns Caneloni Repieno de queijo e espinafres, a Patrícia pediu uma Lasagne fornarina e a Inês pediu Tornarelli Cardinal que tinha tomate, natas, fiambre e cogumelos. O único reparo foi que os dois primeiros pratos tinham pouca quantidade de comida.


Canelonni Repieno Queijo e Espinafres



Lasagne Fornarina



Tornarelli Cardinal


 Para finalizar o nosso agradável jantar  optamos pelo clássico bolo de bolacha, um semi-frio de capuccino e uma tarde de chocolate crocante. Estamos agradáveis e o sabor era muito bom. 



Tarte de chocolate crocante

Bolo de bolacha e semi-frio de capuccino

Relativamente ao atendimento foi sem dúvida excelente e com uma ótima dose de simpatia. Relativamente ao espaço não sentimos o ambiente de quem está num restaurante italiano e acho que pecam um bocadinho nesse sentido. Todos os pratos estavam ótimos e adoramos. Achamos que a relação preço-qualidade está bem conseguida. 



Beijinho, 
Iris

Sem comentários :

Enviar um comentário