8.3.15

MOVIE TIME - Review: O Meu Nome é Alice

O meu post anterior desta categoria falei de dois filmes de drama que estariam na minha linha de visão. Então logo que tive oportunidade vi um deles: O Meu Nome é Alice. Não esperava que me surpreendesse tanto. Retrata mesmo uma pessoa que tem Alzheimer, é incrível como as coisas são relatadas. Eu não tinha noção de como eram verdadeiramente os sintomas de um inicio da doença, e este filme deu me essa pequena noção. Digo que me chocou imenso. Não querendo ser spoiler para quem ainda não viu e está interessado, há um ponto que me fez imensa confusão em que a personagem principal não se lembra de como atar os atacadores. Ou perder-se na própria casa. Estas acções simples na nossa vida que nem nos damos de conta que as realizamos porque já é instinto e fazemos desde que nos conhecemos. A prestação da Julianne Moore é fabulosa, mesmo. Recomendo ver este filme, vale realmente a pena. 



Love,
Patrícia

Sem comentários :

Enviar um comentário