11.3.15

Dica da Semana - Para ler, aprender e distrair

Uma vez que esta categoria semanal abrange todo o tipo de dicas, não só de beleza e afins, esta semana apresento-vos, para quem ainda não conhece, uma óptima escritora que considero de momento a minha eleita. Adoro a forma como ela escreve e compro livros dela sempre que posso! Penso que de momento só me faltam ler dois (traduzidos para português) da autoria dela. Nicky Pellegrino. Meia italiana meia inglesa, ela tem uma grande paixão pela gastronomia italiana e isso reflecte se bem em todos os seus livros. Ela defende que se deve "viver para comer e não comer para viver". Nicky Pellegrino planeia as suas férias de forma a viajar anualmente com o marido para Itália, para visitar a família, comer a melhor mozzarella e buscar inspiração para os seus livros. Foi graças a ela que me comecei a interessar a sério pela culinária italiana, e até cheguei a fazer umas receitas que ela escreveu num dos livros.  

Estes são os livros que tenho 

 (O mais recente)





Este último foi sem dúvida o meu favorito. Não sei responder porquê mas adorei. Ele tem ligações ao "Raparigas da Villa" e super fofinho. Começo a ler e não descanso enquanto não acabar. 
Fica assim a minha dica da semana :)


Love,
Patrícia

Sem comentários :

Enviar um comentário