24.11.15

Através da Lente | Candeeiros


Mega mega atrasada que chego. Mas isto tem sido complicado em trabalhos em inglês, aulas, e festas para organizar. Mas uma semana atrasada chega ele e amanhã sairá outro no seu devido lugar da semana. Este tema é particularmente especial para mim, porque eu adoro candeeiros de rua e não me canso de fotografá-los. Milhares e milhares de pessoas são capazes de passar todos os dias por candeeiros fabulosos e nunca repararam neles. Mas a mim não me escapam e aqui está... parte deles!










Espero que tenham gostado* E passem pelo Teoriras D'ela, para verem o da semana passada!

Love,
Patrícia

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Que registos bonitos!! Também adoro ver os detalhes de um candeeiro em cada esquina!!

    Beijinho :) *

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotografias...captaste os candeeiros de maneira super bonita! =)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar