26.10.15

Diário de uma Estudante de Erasmus | A Saudade

A saudade é uma coisa medonha. Estou fora à 42 dias e já estou mortinha por voltar. Apesar de ser tudo muito lindo e muito fixe a saudade é maior. Todos que me são queridos estão longe e mesmo que o Skype ajude, nunca é a mesma coisa. Tenho saudades da comida, da minha cama, do meu silêncio que já não me lembro de como era, da minha família, dos meus cães, das minhas amigas, do meu namorado, muitas mesmo. E sobretudo do ambiente caloroso a que tão estava habituada. Saudades de ir na rua e entender as placas, as pessoas, as lojas, as etiquetas! Poucos sabem o que é estar no supermercado e não saber se é sim ou sopas. Requer o dobro do tempo no supermercado, acreditem. Mas vai-se aguentando, é um dia de cada vez. Uma viagem de cada vez e o tempo passa. Não há outra experiência como esta. 




Love,
Patrícia 

6 comentários :

  1. Sabes bem que mesmo longe, não estas sozinha 😚💛

    ResponderEliminar
  2. Estamos contigo seja qual for a distancia que nos separa !♡♥

    ResponderEliminar
  3. Todas as coisas têm o lado bom e o lado menos bom :) essa é uma experiência única que te vai ensinar muita coisa e te vai dar ferramentas importantes para o teu futuro ser um sucesso :) pensa que cada dia aí é menos um dia que falta para voltares para junto dos que amas :)

    ResponderEliminar
  4. Todas as coisas têm o lado bom e o lado menos bom :) essa é uma experiência única que te vai ensinar muita coisa e te vai dar ferramentas importantes para o teu futuro ser um sucesso :) pensa que cada dia aí é menos um dia que falta para voltares para junto dos que amas :)

    ResponderEliminar