30.7.15

When in | Ílhavo



Uma das minhas paixões é sem dúvida a fotografia paisagística. Tudo o que seja paisagens, monumentos ou casas eu adoro fotografar. Ílhavo que é mesmo logo ao lado de Aveiro e conseguiu realmente surpreender-me, não achei que até fosse ter algo que eu tivesse vontade de agarrar na máquina e devorar o que estava em volta. As fotografias não estão nada de especial, não estava muito inspirada mas dá para verem o que mais me encanta.











Belo sítio para passear e passar uma bela tarde! Aproveitei também para ir ao Museu Marítimo de Ílhavo e adorei, adorei e adorei!! Se passarem por lá já sabem!! Fica a dica, amores.


Love, 
Patrícia 

7 comentários :

  1. Que gira!!
    Adorei o look e os promenores**
    Passa pelo meu blog**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sigo :)
      Obrigada por comentares!!
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Adorei, gostei muito das tuas fotografias!!

    Beijinho,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fotografia paisagística também é um dos meus tipos favoritos de fotografia, e as tuas fotos estão cinco estrelas! Parabéns!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotos, será que me podias dizer que camera fotográfica usas? As fotos tem bastante qualidade!
    http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar