1.5.15

The 90's

Sou grande apaixonada pelos anos noventa. Apesar de ter nascido nos inícios, poucas memórias tenho desta década. Existem duas séries que são das minhas favoritas que se iniciaram em pelos 90's e que vejo repetidamente porque me inspiram e adoro simplesmente ver como eram as coisas há quase 20 anos atrás. Uma delas é a estimada e adorada 'Friends'; aqueles primeiros anos da série adoro ver. Adoro o facto de não terem tecnologia nenhuma (tirando a tv e os bips), as roupas, os penteados! Durante anos brinquei com a minha mãe por causa dos seus penteados enquanto eu era pequena e agora simplesmente inspiram-me mais a cada dia que passa. Muita moda daqueles tempos voltou ao nosso presente mas não veio com aquele brilho e aquela novidade como há 20 anos atrás. A segunda série é a 'Sabrina, The Teeneger Witch'... eu sei, eu sei, gozem lá à vontade. Mas eu adoro aquela bruxinha. Os efeitos que usavam à 19 anos atrás são incríveis para aquela época. Hoje em dia criticamos qualquer filme de ficção porque já vimos do melhor e antes só havia aquilo. E é isso de que gosto. 







Love,
Patrícia 

Sem comentários :

Enviar um comentário