31.5.15

MOVIE TIME - A Idade de Adaline

Eu não sou nada de ver filmes dramáticos, como já disse uma vez, mas desde que vi o trailer deste filme que fiquei colada. É raro um trailer me despertar tanto interesse mas esta história ficou me na mente e pensei muito. Não iria vê-lo ao cinema mas esperaria que saísse com boa qualidade online, e finalmente saiu! Saiu e eu vi logo. Adorei. Mil vezes. Conseguiu superar as minhas expectativas, completamente. Nem é um drama por aí além. O facto de a protagonista ser um dos maiores fenômenos de moda depois de Gossip Girl, e eu gostar bastante dela com atriz ainda ajudou mais para eu adorar. 
Gosto de dar a minha opinião acerca do filme mas não gosto de spoiler. Quem ainda não viu, aconselho vivamente a ver, porque vão gostar. Leva-nos no tempo no séc.XX até aos dias de hoje e mostra como uma pessoa viveu quase oitenta anos sempre com 29 anos. Acho que isso é o que me fascina. 


Trailer | Classificação IMDB - 7,3

Depois de, miraculosamente, ter ficado com 29 anos durante quase oito décadas, Adaline Bowman leva uma vida solitária, nunca se permitindo aproximar de ninguém que possa vir a descobrir o seu segredo. Mas um encontro casual com Ellis Jones, um jovem e carismático filantropo reacende a sua paixão pela vida e pelo amor. Um fim de semana com os pais de Ellis ameaça por a descoberto a verdade, e Adaline toma uma decisão que mudará para sempre a sua vida.



Love, 
Patrícia

3 comentários :

  1. Acreditas que vi este filme hoje? E adorei, completamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Telepatia bby :) É um máximo o raio do filme!!

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu adorei.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar