26.4.15

SÉRIE TIME | The Odd Couple + Young&Hungry

A primeira série que venho falar, saiu este ano e tem apenas 8 episódios. Chamou-me logo atenção porque um dos actores principais é o Matthew Perry, velha personagem da sempre adorada série Friends; comecei a ver e adorei! Já tinha visto estes dois actores contracenar juntos no filme 17 Again e eles formam uma excelente dupla. Espero que a série continue para a frente e não seja cancelada como tantas outra, pois diverte e diverte muito.



Felix Unger e Oscar Madison são amigos desde os tempos da faculdade e são o oposto um do outro. Felix é neurótico e com a mania das limpezas e Oscar é mais descontraído e simples. Ironicamente, casam-se com mulheres muito diferentes deles. Os dois acabam por se divorciar e vão viver juntos.



A segunda série já vem de 2014 e a 2ª temporada, agora no ar, demorou imenso tempo a sair, pois foi pensada seriamente em ser cancelada. Mas depois das reclamações dos fãs, decidiram que a série teria direito a uma 2ª temporada. O que me entusiasmou bastante porque acho-a mesmo adorável. Estávamos habituados a ver a Emily Osment na pele de Lily na série Hannah Montana, e aqui ela aparece adulta e independente. 


Na história, Josh , um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi, uma blogger especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef, o favorito do secretário de Josh, interpretado por Rex Lee (Suburgatory).


Ps: Depois de ler algumas criticas em relação à série The Odd Couple, fiquei um pouco chocada com o que as pessoas pensam em relação ao Matthew Perry. Para mim é um actor, não dos melhores que já vi, bom. E não gostei de ler que para muitos ele não presta. Eu gosto dele, tal como de todos os actores da série Friends e ver que as pessoas nem o apreciam como deve de ser fez me pensar melhor nele como actor e chego à conclusão que obviamente gostava mais dele nos primeiros anos como Chandler do que actualmente, mas continua a ser, para mim, um bom actor de comédia. 

Love,
Patrícia

Sem comentários :

Enviar um comentário