24.2.15

The Oscars 2015

Domingo passado foi noite da 87ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, que para nós já era segunda-feira e tive o privilégio de puder ver a gala do inicio ao fim. Tenho a dizer que para a primeira vez adorei e valeu mesmo a pena. O Neil Patrick Harris estava deslumbrante e não ficou nada aquém daquilo que ele é; divertiu imenso e teve uma performance mesmo espectacular. Mas claro que não venho falar do Neil, mas sim das grandes atracçoes dos oscars, a Red Carpet

A Chloë Moretz estava em Miu Miu, e gostei. É apenas uma miúda de 18 anos mas já tem mais talento que sei lá o que. Apenas cortava naquele detalhe de ter as mãos sempre, penso que serão bolsos. 


 Anna Kendrick num Thankoon, linda como sempre. Além de uma voz maaaaaravilhosa consegue estar sempre deslumbrante. Espero que continue a surpreender.



Não sou a maior fã de vestidos vermelhos em 'red capet', mas este é qualquer coisa. Apesar de achar que falta ali algo, gostei muito. Rosamund Pike em Givenchy.



 Anna Faris surpreendeu. Parecia uma princesa e o vestido assentava lhe na perfeição. 



Gwyneth Paltrow, merecia mais. Linda, com um corpo deslumbrante acho que merecia um vestido que dissesse mais sobre ela. Muito simples. Gostei mas aquela manga e a flor, hmm. 

Jennifer Lopez em Elie Saab Couture. É assim não gosto nada desta cor em vestidos, e achei que não lhe ficasse bem.Tirando isso o vestido é lindíssimo! Pena não sobressair mais no corpo de JLo.



Meryl Streep em Lanvin. Senhora de excelência. Adequado para a idade, simples e elegante. Adorei. 



Tão fofinha esta Reese Winthwespoon. Dos melhores vestidos da noite. Simples, elegante e assentou lhe que nem uma luva. Well done!!


Agora, por fim, o meu eleito. Gostei mesmo muito. Adorei a cor, o corte tudo. Zoe Saldana escolheu e escolheu bem. E se forem ver o vestido dela na after party da Vanity Fair ainda mais lindo.


Sem comentários :

Enviar um comentário