30.11.15

Christmas Whishlist

Hoje chego com mais um Wishlist, estas últimas semanas já cheguei com duas, a da Primark e da Kiko. Mas esta é realmente a lista dos desejos de Natal! Escolho sempre coisinhas simples e que sei que mais tarde poderei adquirir por mim própria.



Roupa: toda a gente precisa de roupinha mais. Sempre quis uma "capa" deste estilo, esta é da Primark. Camisolas de Natal, são sempre bem vindas até no próprio dia. E este tipo de saia tem me deixado mesmo babada. Quero mesmo uma! Esta é da H&M.


Acessórios e maquilhagem: Nunca digo não a estes. Preciso mesmo de uma mala preta nova e esta deixou me rendida a ela, da H&M. Baton da Kiko e Bronzer da Sephora. Os botins, são lindos que mata. Acho-os mesmo perfeitos para o meu pé, H&M. 


Por último, pedi este perfume à minha mãe como prenda, e espero por ele debaixo do pinheirinho, adoro o cheirinho e já gastei a amostra que tinha :( Penso que já é a 3ª wishlist que peço por esta caixa para maquilhagem, a família esta a crescer e a ficar sem espaço! ;)



Acho que já pedi muito, por isso fico-me por aqui! 




Love,
Patrícia 

1 comentário :

  1. Adoro esses botins da H&M, também podiam vir para os meus embrulhos debaixo da árvore ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar