4.11.15

Através da Lente | Outono

Não podíamos deixar passar esta estação em branco, e o através da lente recebe-o de braços abertos, tal como eu! Adoro o Outono. É simplesmente a entrada para o Inverno, que ao contrário de 90% das pessoas é a minha estação favorita. Adoro o frio, a chuva, o Natal, tudo. E por isso estou super contente que tenha chegado já a fim de Outubro!! Então saí à rua com a minha fifi e demos um longo passeio por Olomouc, ruas, parques,tudo. E tirei tantas fotografias lindas que não me decidi só com 2 ou 3 por isso trouxe todas as que mais gostei! Ok, chega de paleio. Espero que gostem! 










Não se esqueçam de passar pelo Teorias d'Ela!! 
Uma vez que estamos numa de outono, convido a passarem pelo meu canal também para verem uma maquilhagem que fiz para o outono! A Pa-Trícia !! :D


Love,
Patrícia 


3 comentários :

  1. As fotografias estão lindas! Tens imenso jeito, Patrícia!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! Foi uma tarde de inspiração! :) Beijinho*

      Eliminar
  2. Oh pah, gosto tanto dessas cores! :p

    ResponderEliminar