26.9.15

Novas Unhas | 1ª Experiência na R.Checa

Quem regularmente trata das minhas unhas é a minha querida Inês do Nails Nes'Art , mas uma vez que vim para a República Checa de erasmus fico sem o carinho dela para as minhas unhas. Por isso tive de me desenrascar e procurar aqui quem me trate delas. E, claro, fui a um centro comercial, porque é o sítio mais óbvio geralmente e que há sempre quem faça manicures. Pois, não aqui. A única loja a que fui dar a uma toda xpto de uma familia de chineses. Foi um amável senhor que me arranjou as unhas. Eu tinha gelinho posto e já estragado e ele não fazia a mínima ideia do que era, porque tentou tirar-me aquilo com acetona! Eu não falo checo e ele não falava inglês, por isso imaginem o filme. Lá me fez unhas de gel, em tempo record obviamente como qualquer chinês faz alguma coisa. Elas ficaram perfeitinhas, até porque tinha 2 partidas completamente e nem se nota nada! Foi uma experiência diferente, mas enquanto cá tiver voltarei lá, pois custaram me 350 coroas checas que são aproximadamente 12 euros, por unhas de gel!!! E pronto, esta foi a minha experiência, espero que gostem! 






Love,
Patrícia

Sem comentários :

Enviar um comentário