18.9.15

Através da Lente | Telhados

Esta semana, estou atrasada neste post. Deveria ter saído na quarta, venho com 2 dias de atraso. Se ainda não sabem, eu estou de Erasmus na República Checa e isto aqui parece que é tudo um bocado atrasado, então ter Internet não tem sido fácil. Ainda para mais a 1ª semana é sempre complicado, com tantas palestras e apresentações de espaços. Mas o que importa é que ela aqui está! E por isso, esta semana é telhados. Aproveitei que estou em Olomouc e tirei algumas fotografias a telhados que aqui são tão comuns como os nossos são em Portugal! Se ainda não me seguem no Intagram ( @patriciapatriciaaa ) , podem fazê-lo e acompanhar-me nesta jornada. Ah e passem pelo vídeo que fiz sobre tudo o que levei na para Erasmus.






Se ainda não passaram no Teorias d'Ela, então faça favor :) A Lucie espera-vos.



Love,
Patrícia 

Sem comentários :

Enviar um comentário