24.7.15

TAG | 10 Manias Que Tenho



Toda a gente tem as suas manias, umas mais irritantes que outras mas a verdade é que estão lá. Por isso hoje venho revelar as minhas 10 manias. Tive ainda pensar bem e perguntar às pessoas que me conhecem melhor.


• Não suporto ver migalhas em lado nenhum, nem que esteja a comer, limpo logo.
• Não consigo dormir se ver que a mesinha de cabeceira ao meu lado tiver pó.
• Tenho muito a mania de repetir frases seguidas quando estou a contar algo. É instintivo.
• Falo muito alto. ( só quando estou mega entusiasmada)
• Tenho a mania de deixar as coisas para o dia seguinte e depois lixo-me.
• Não durmo de houver um pequenino ruido, por minimo que seja. 
• Por outro lado só consigo adormecer a ver uma série (Sabrina the Teeneger Witch)
• Ás vezes interrompo as pessoas a falar (que tenho confiança, claro). É falta de educação mas é porque sou muito impulsiva.
• Faço listas para tudo.
• Não consigo estar num espaço em que a porta de saída esteja aberta.


Sou um pouco estranha! E de certeza que tenho mais manias ainda mais irritantes.


Love,
Patrícia 

Sem comentários :

Enviar um comentário