28.6.15

BOOK | O Café do Amor

Ainda não tinha trazido nenhuma review sobre um livro. No antigo blogue ainda tinha algumas, mas deste que começamos este de novo ainda não tinha tido tempo para ler um livro do inicio ao fim. Começando o tempo livre lá fui lendo e acabei-o num instante, porque é um história que puxa mesmo pela vontade de ler e ler. Ensina belas lições de vida e mostra o que realmente é importante na vida de uma pessoa. É tudo ou quanto grande, pois ainda contem umas 400 e tal páginas mas a leitura é fácil e é óptimo para levar para a praia ou piscina. Surpreendeu-me imenso e fiquei feliz pela compra. Valeu mesmo a pena. 




Cathryn Deen vivia num mundo de sonho: atriz famosa, idolatrada, era considerada a mulher mais bela do planeta. A fama era tudo na sua vida. Mas após sofrer um trágico acidente de automóvel, que a deixa marcada para sempre, decide ocultar-se de tudo e todos.
Escondida na casa da sua avó materna nas montanhas da Carolina do Norte, Cathryn tenta ultrapassar os seus traumas com a ajuda da sua grande prima Delta, uma mulher roliça e bem-disposta, dona do café local. Considerada por todos a alma daquele vale, Delta alimenta com os seus cozinhados e biscoitos deliciosos o corpo e o espírito dos mais carentes.
Um dos seus protegidos é Thomas Mitternich, um famoso arquiteto, fugido de Nova Iorque, após os atentados às Torres Gémeas lhe terem roubado o que de mais valioso tinha na vida: a mulher e o filho. Atormentado pela culpa, Thomas acredita que nada nem ninguém lhe poderá devolver a razão de viver e, entregue ao álcool e ao desespero, espera um dia ganhar coragem para se juntar àqueles que mais amava. O destino irá cruzar os caminhos de Cathryn e Thomas numa história magnífica de superação, ensinando-os a transformar as adversidades em oportunidades e a valorizar a beleza que existe em tudo o que os rodeia.




Love,
Patrícia 


2 comentários :

  1. Tenho que comprar esse livro...pareceu-me interessante!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não me podia ter surpreendido mais! :)

      Eliminar